DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

terça-feira, 3 de julho de 2012

É Tendencia: Neon Amarelo e Rosa

Oi gente, tudo bom?
Neon virou tendencia a bastante tempo, mas é de pouco tempo pra cá que venho gostando dela nas roupas ! Eu sou daquele tipo que deixo tudo parar de estar SUUUPPPEEERRR em alta pra poder amar de verdade, kkk. Lembro que quando estava mais ou menos na sexta série, minhas unhas eram na maior parte do tempo pintadas de rosa neon (era febre absurda, e todas as minhas amigas pintavam da mesma cor). Agora nem ligo mais. Se tiver um azul, preto ou vermelho me esperando pra ser usado corro pra ele e largo de mão o rosa neon ,tipo o Cintura Baixa da Risque !
Já o Amarelo Neon não me lembro de ser viciada nele ! Pois é .... Se me recordo tenho uns 3 esmaltes amarelo neon na minha caixa de esmaltes ! Mas saindo do assunto unhas, vamos ver peças de um look que podemos usar e abusar na cor neon, mas antes que me perguntem o porquê que escolhi só o amarelo e o rosa ! É porque eu gosto, rsrsrs , Vamos começar pelo rosa:
Existe vários tons de rosa que podem ser considerado neon (pra mim basta chamar muita atenção que já é considerado neon , kkk) ! Nem vou comentar sobre a calça rosa ali em cima... #euquero .
Achei super legal o Tenis Amarelo....E não sei se é sou eu, mas o amarelo as vezes parece mais verde que amarelo ... que loucura, rrsrsrs.
E claro que não podia faltar o Neon no meu lugar favorito né ? ........... UNHAS !
Mil beijos :)


11 comentários:

  1. Oi Florzinha..
    sou suspeita a falar, eu adoro os tons em neon, principalmente o rosa :)

    Fiz um post esses dias sobre a trend ;)

    Beijokas lindinha
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks, mas acho que essa tendencia não é muito a minha cara! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro neon, dependendo de como usado, fica muito elegante e ao mesmo tempo despojado!Amo tanto o amarelo quanto o rosa, os dois são lindos!Amei a seleção de fotos!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É bonito, mas chama bastante atenção néh (rsrs).♥

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo , mais tem que saber usar !

    Tem post novo lá , vai lá !

    http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro neon, mas em detalhes.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que usaria apenas o rosa, não curto muito amarelo.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo amarelo e amo rosa, e os dois combinados então, ficam lindos!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita pra falar,já que ADORO cores fortes,principalmente neon rs Amo a tendência!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo , é tendencia e eu adorei *-*
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !