DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resenha: Delineador Preto Natura

Olá, tudo certo?
Estou fazendo bastante resenhas recentemente né gente? .... E ainda tenho muito mais produtos pra mostrar pra vocês. O de hoje é o Delineador para olhos preto da Natura faces.
Apesar de ter preguiça e de não gostar de maquiagem emperequetada (com sombra, blush, pó e coisa e tal, rsrsrs), uma das coisas que mais gosto e que faz diferença sim, é delineador !
Esse daí veio na minha glossybox (não sei de quando) e não sei se ainda vende na revista, pois parecia que na época era edição limitada.
Confesso que uso ele de vez em quando (quase de vez em nunca kkk) e apesar de usar pouco, acho ele de fácil aplicação (já que o tubinho é mais grosso e portanto mais fácil de segurar e ter firmeza) e dura bastante nos olhos. Aqui vai algumas fotos :

Espero que tenham gostado.
Mil beijos :)

4 comentários:

  1. Gostei (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser bom, lindo seu olho rs.. beijos

    ResponderExcluir
  3. ahh nem sabia desse produto!!
    gostei dele sim..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito, seu olho ate lembra a amy, muito divo


    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !