DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fiz mechas azuis no cabelo

Oiiii novamente !....
Adiei bastante pra postar para vocês sobre minhas mechas azuis no cabelo, mas finalmente tirei algumas fotos (não a quantidade que eu queria, maaaaas) e tô aqui pra contar pra vocês.
Fiz duas mechas e daí quando parto o cabelo de lado, fica uma pra cada lado (era essa a intenção, rsrsrsr).

Muita gente diz que pintar o cabelo de qualquer outra cor fora do comum é sinal de rebeldia. Mas pra mim não. Eu fiz por que gosto, acho lindo e claro, meus pais concordaram.
(fica assim com o cabelo preso)

Tive que descolorir o cabelo até ficar com um tom de louro palha, pra passar o tonalizante azul, que deixei agir por 30 minutos.
Esse é o tonalizante que eu usei. É o Hard colors da Keraton (com queratina e sem amônia) na cor Ecstasy blue. Comprei não sei onde, mas tem pra vender na Ikesaki. Custou em média R$20,00.

OBS: O tonalizante desbota e dura em média 3 semanas, dependendo da quantidade de lavagens.

Mil beijos :)

11 comentários:

  1. AAH, ficou mt top, e posso falar ? Seu olho é lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou, tenho vontade de fazer no meu cabelo. Essa tinta é boa?

    ResponderExcluir
  3. Que coragem hein? :)
    Eu adoro cor, principalmente nas pontas do cabelo :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, ficou TOP mesmo,muirolindo se fosse fazer faria rosa pink!

    ResponderExcluir
  5. *____* ficou lindo *_* eu queria fazer tbm,se eu fosse fazer tbm faria azul ^^ acho lindo :)

    bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As mechas ficaram lindas no seu cabelo *-* adoro mechas azuis, são muito estilosas!!! :)
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. ah gente, adoro cabelos diferentes :3 que arraso o seu! bj

    ResponderExcluir
  8. adoreeei (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito corajosa!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que LINDO! Amei o resultado, gostei da dica.

    Beijos e adorei o blog!

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !