DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esmalte do dia - Filha única cromo

Oeee, a preguiça ontem bateu aqui no meu computador e dai eu acabei que não fiz outros posts ontem ! Feio né? hehe.
Pintei minhas unhas ontem e eu ia postar ontem, mas pelo fato ocorrido (#preguiça) eu não postei !
Mas enfim, o importante é que ela foi embora ,e eu to aqui pra mostrar para vocês o meu esmaltito do dia.

Eu realmente fiquei perdida em meio a tantos esmaltes e não sabia com que cor pintar.... só sabia que eu faria uma filha única no indicador (odeio falar filha unica ! prefiro uma unha só ,kkkkk)

Dai fui juntando alguns esmaltes e fazendo combinações diferentes. Fora do comum sabe?
E dai surgiu esse Esmalte do dia que vocês estão vendo ai ?
Gostaram ?
Mil beijos :)

6 comentários:

  1. Não gostei da cor...
    AMEI, E ME APAIXONEI.
    KKKK;
    É Linda'
    Visita?http://maqueemoda.blogspot.com.br/
    Beijooo'*

    ResponderExcluir
  2. adooorei a cor , a combinação , tudo !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adooorei a cor , a combinação , tudo !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, adorei a combinação!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma fofura essa filha única dessa cor!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei a combinação.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !