DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boinas

O inverno chegou e depois de um cappuccino super quentinho com brownie, nada melhor que usar acessórios lindos e que ainda te deixam quentinha pra esse friozinho rs.
Estou falando das Boinas ! Sim, esse acessório que é "parente" do boné, mas sem a aba e geralmente feito de lã. É marca registrada dos pintores e do traje dos escoceses.

Os modelos e cores são um mais lindo que o outro.
Na segunda foto é a Bruna Vieira do Depois dos quinze , a blogueira que é grande referência quando falamos de boina. Ela ama esse acessório e em vários dos looks a querida aparece usando.
Além de muito lindas, dão estilo aos looks, são fáceis de encontrar e são baratas.

É isso galera, espero que tenham gostado !
Mil beijos ...

2 comentários:

  1. Awn, eu adoro boinas (embora não tenha nenhuma haha)! Elas são tão perfeitas para o inverno <3
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um charme só, que coisa linda..beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !