DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

terça-feira, 30 de julho de 2013

Os tipos de loiro

Fala galeeera, tudo bom?
Hoje vim falar sobre um assunto que toda mulher vaidosa gosta: Cabelos ! Mas em especial, os loiros.

Acho que todo mundo já teve seus 5 segundos de loucura e já desejou ficar loira (eu pelo menos, ja kkk). Porém existem diveeeersos tons de loiro por aí, basta achar um que combine com você e seus gostos.
Hoje vim mostrar um pouco dos tons de loiro que eu gosto, bora lá?

O loiro médio. Acho que esse é o único tom que na minha opinião fica bom nas negras e morenas. Uma cor mais caramelo. Lindo !
Eu pirei quando vi esse cabelo ! É maravilhoso. Uma cor média com mechas mais claras.
Nesse cabelo, tem todos os tons de loiro rs. Começa no escuro, vai pro médio, depois dourado e por ultimo o platinado.
E não podia faltar o loiro platina (branquéééérrimo). Acho bonito.... nos outros. Não teria coragem de fazer em mim, até porque descoloração demais prejudica os cabelos.

Cá entre nós? ... Todos são lindos !
Qual vocês gostam?
Mil beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei, meu cabelo é loiro, tipo caramelo quase igual o 2.. Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses com mechas mas que parece ser natural... eu já pintei as pontas de loiro, mas fiquei só 1 mês porque depois começou a mudar, e ficar um laranja e ressecado...
    Esse loiro quase branco é lindo, mas também não é pra qualquer pessoa, tem uns que combina e outros que fica horrível.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !