DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MEU NOVO CORTE DE CABELO | RETROSPECTIVA


Olá galera linda, tudo bem?
Como prometido, no ultimo post sobre cabelo (cabelo curto, pra ser mais exata) vim mostrar a arte que eu fiz no cabelo.
Quem me conhece sabe que eu adoro cortar o cabelo e ficar diferente. Dessa vez eu inovei e fiquei suuuuper diferente, confiram:

Você sabem que quando eu fiz a mecha azul no meu cabelo e ele era curto né? Se não viram, vejam AQUI . Bom, nessa época meu cabelo estava, na altura dos ombros. E eu deixei ele crescer com a mecha azul mesmo e não fiz nenhum tipo de pintura a mais.
Nessa imagem meu cabelo estava na época maravilhosa. Estava na altura da cintura (não da pra ver porque ele esta enrolado). Era a época que eu andava toda diva (só que não) e que todo mundo perguntava o que eu fazia no cabelo.Nessa mesma época que eu desencanei da mecha azul, parei de pintar e fiz ombre hair (aquela técnica de deixar o comprimento do cabelo mais claro que a raiz).
E há algumas semanas atras eu resolvi cortar na altura do ombro novamente! Meu cabelo estava realmente precisando, as pontas estavam um pouco estragadas. Sem mais nem menos, passei a tesoura no bendito. Aaah, não, eu não pintei. Não sei o que acontece com o meu cabelo, mas no sol ele fica muuuuito mais claro. (Não reparem na minha cara de acabada. Estava sem make rs)
Ariane ainda não satisfeita hahahah resolveu cortar franjinha. E eis que fiquei me sentindo com cara de traveco até me acostumar com essa idéia, juro pra vocês ! 
Muito bem, essa é a minha nova cara... não vejo a hora do cabelo crescer, quero ele grande de novo hahaha.

Espero que tenham gostado da minha mudança!
Mil beijos amores...

6 comentários:

  1. HAHA traveco foi boa, apesar de você ter achado isso a franja esta super em alta agora pro inverno e eu achei linda *---*

    Bjjs,
    j.mp/T8tCfR

    Me visite amora!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que traveco mais linda <3 ahahah. Não achei nadinha com um traveco, na verdade achei que ficou linda. Meu cabelo é na altura do ombro e estou pensando seriamente em cortar uma franjinha também. Estilo a da Anna Karina <3
    ✽ a pequena isadora

    ResponderExcluir
  3. Ari, você é linda em todas as suas faces! Eu também sou assim como você, adoro mudanças e minha fase de adaptação a elas!
    Seu cabelo é divo, divíssimo! Está aí o porquê de você fazer o que bem quer com ele, que vai ficar bom! Você ficou linda sim, de franjinha. Ressaltou ainda mais seus olhos maravilhosos!
    Também estou louca que meu cabelo cresça, mesmo que, contraditoriamente, esteja com uma imensa vontade de cortá-lo. rs.

    Ahh.. Lindona! Se for participar da campanha "Peso não é caráter", aguardo sua foto ok?? Obrigada! Bjinhos. juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara de traveco é ótimo, rsrsrs Que máximo você curtir mudanças e não ter receio de se arriscar, acho admirável! Eu preferi o corte sem a franja, esconde menos seu rosto e estes olhos lindos flor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os seus cortes de cabelo. Mas com a franja ficou um arraso! Ficou lindo em vc!
    Em mim não daria nunca pois tenho uma "lombadinha" (esqueci o nome correto agora. Bem na parte da frente do meu belo :(
    Beijokas
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !