DIY: Copo decorado

Super fácil de fazer !

Inspiração do Dia

Uma linda regata com estampa do Batman.

Resenha de Produto

Bronzer e Iluminador da Vult

Decoração

Veja aqui algumas inpirações de banheiros

quinta-feira, 10 de julho de 2014

SEU BLOG É SEU ESPELHO | DICA

"É melhor falhar na originalidade do que ter sucesso na imitação".

Nesse post vamos fazer diferente ! Nada de looks, esmaltes, música e nem nada do que você estão acostumadas a ver aqui. Hoje vim falar sobre um ponto super importante, principalmente em um blog: Ser original.
Pois bem. Dentre as principais dicas que são legais de serem anotadas na hora de criar um blog e atrair o público, é fazer algo original, que eles não lembrem de ter visto em nenhum outro blog, ou melhor, precisa ser aquele em que a leitora não olhe e pense "poxa, mas o blog de fulana tem algo que lembra o de ciclana". Chato né? Então ... isso não pode acontecer.
Mas se seu blog for original o suficiente, ele se parecerá com você e apenas. Ele terá suas características nele, desde cores até imagens (pode crê) e tudo isso irá convencer a galera de que seu blog é diferente. E o melhor: Original. Afinal, seu blog é seu espelho
Mas você está querendo dizer que não posso ter minhas inspirações ?
Aaaah não me entenda errado. Você pode e tem qualquer liberdade para se inspirar em alguém, mas vamos combinar que plágio é totalmente o oposto disso. Plágio é crime. E se você estiver achando asneira tudo que estou falando, então pense assim: "Você tem um blog super bacana, layout bem criativo e o conteúdo em si é ótimo". Mas suponhamos que da noite pro dia alguém copia tudo o que você demorou dias, ou meses para criar. Nada bom né?

Outra dica legal é você ir atrás do próprio público. Nada de entrar em outros blogs e querer que aqueles leitores também sejam seus. Não é assim que funciona. Conquiste os seus !
E volto a dizer: Se está achando asneira tudo que estou dizendo, simples, imagine que seja com você !


Espero que tenham gostado do post diferente.
Mil beijos.

Um comentário:

  1. Concordo com isso. Criei meu blog porque conheci um outro sobre moda, achei perfeito e decidi criar um também de moda, achei que era só postar fotos com looks legais e pronto, só que não estava dando muito certo, pelo fato de que não entendo muito de moda e na hora de falar sobre o look que a pessoa estava usando eu não sabia direito, até que decidi mudar e postar sobre coisas que gosto. É até bom, pois com o tempo agente percebe o quanto mudou, o quanto nosso gosto mudou. Tenho meu blog a mais de 4 anos e quando vejo os post antigos, fotos... vejo essa mudança. Deixar o blog mais com a sua cara é o que diferencia dos outros.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !